Clipping

Folha promove hoje primeiro debate sobre reforma tributária

DE SÃO PAULO

 

Folha promove hoje, às 20h, a primeira de duas rodadas de debate neste mês sobre a reforma tributária. Ainda é possível se inscrever para participar da plateia.

No evento de hoje, debaterão José Roberto Afonso, pesquisador da FGV (Fundação Getulio Vargas), Bernard Appy, diretor da consultoria LCA e ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda, e também Joaquim Levy, diretor-superintendente da Bradesco Asset Management.

A conversa vai acontecer no auditório do jornal, que está localizado na alameda Barão de Limeira, 425, nono andar, na região central de São Paulo.

O debate será mediado pelo repórter especial da Folha Valdo Cruz.

Os interessados em participar do evento devem enviar uma mensagem para o endereço eletrônico eventofolha@grupofolha.com.br, informando o seu nome e o seu RG.

Outra possibilidade é fazer a sua inscrição diretamente pelo número de telefone 0/xx/11/3224-3473.

SEGUNDO EVENTO

O segundo e último evento será realizado no dia 27, também uma terça-feira, a partir das 20h.

Debaterão a reforma tributária, nessa data, Andrea Calabi, secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Cláudio Trinchão, coordenador do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) e secretário da Fazenda do Maranhão, e Everardo Maciel, consultor e ex-secretário da Receita Federal.

O repórter especial Gustavo Patu mediará o debate, que também acontecerá no auditório da Folha.

As inscrições devem ser feitas pelos mesmos contatos.

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.