Clipping

PEC do Orçamento Impositivo é aprovada em primeiro turno na Câmara

O texto torna obrigatória a execução de emendas parlamentares até o limite global de 1% da receita corrente líquida realizada no exercício anterior

 

Agência Câmara

Publicação: 13/08/2013 22:18 Atualização: 13/08/2013 22:19

O Plenário aprovou, por 378 votos a 48 e 13 abstenções, em primeiro turno, a PEC do Orçamento Impositivo (565/06), do Senado, que torna obrigatória a execução de emendas parlamentares até o limite global de 1% da receita corrente líquida realizada no exercício anterior.

O texto aprovado é o da comissão especial para a matéria, de autoria do deputado Edio Lopes (PMDB-RR). Está em votação, no momento, destaque do PMDB, que pretende retirar do texto a necessidade de que a execução de emendas parlamentares seja vinculada à sua presença no anexo de metas e prioridades da lei de diretrizes orçamentárias.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.