Clipping

Imagem

Petrobras cria plano de demissão voluntária

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira que a sua diretoria-executiva aprovou a criação de um plano de incentivo ao desligamento voluntário (PIDV).
 
De acordo com o texto, a medida está inserida no programa de otimização de produtividade da petrolífera e o objetivo é contribuir para o alcance das metas de desempenho do plano de negócios.
 
As inscrições para o programa da Petrobras serão abertas a todos os empregados desligáveis com idade igual ou superior a 55 anos.
 
Há pouco, as ações ordinárias da Petrobras subiam 0,27% na bolsa, a R$ 14,75, e as preferenciais avançavam 0,38%, a R$ 15,65. O Ibovespa tem baixa de 0,4%, com 49.481 pontos.

Fonte: Valor Econômico

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.