Avisos

DS/CE organiza caravana com 23 AFRFB para Ato em Prol da PEC 555

A DS/CE organizou uma caravana com a presença de 23 (vinte e três) AFRFB para participar do Encontro Nacional do Mosap (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas) com objetivo de convencer os parlamentares a agilizarem a votação da PEC 555/06. 
 
O evento acontecerá no próximo dia 10 de setembro, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. A aprovação da PEC 555, que acaba com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados, é uma das bandeiras de luta históricas da Direção da DS/CE.
 
A DS/CE informa ainda que tem tentado incessantemente contato com o Deputado Federal José Guimarães (PT – CE), que infelizmente não tem atendido às solicitações de nenhuma das entidades representativas dos servidores públicos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

A Delegacia Sindical de Curitiba do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

Saiba mais sobre o tratamento de dados feito pela DS Curitiba CLICANDO AQUI. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito da DS Curitiba, bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.